Parceria com a loja GRAMA gera doações para o Mater Natura em novembro

Compartilhe esse conteúdo

Durante todo o mês de novembro, 1% de todas as vendas realizadas pela marca de roupas e acessórios GRAMA será doado ao Mater Natura. A GRAMA busca produzir peças de forma sustentável pela escolha de matérias primas e modos de produção. 

A loja está com liquidação com descontos de até 50% e descontos progressivos adicionais – duas peças com 15% extra, três peças com 25%, quatro peças ou mais com 30%. A loja pode ser acessada pelo site www.grama.me. As compras podem também ser realizadas pelo WhatsApp.

A GRAMA faz uso de matéria prima nacional e responsável em mais da metade das coleções, além de estudar e buscar por certificações que garantam a procedência dos materiais, como OEKO-TEX, FCS, algodão BCI – orgânico ou reciclado. Faz uso de estamparia digital para o menor uso de água e geração de resíduos e as coleções são em pequena escala, para evitar estoques grandes e priorizar a qualidade de produção e durabilidade das peças.

O presidente do Mater Natura, Paulo Pizzi, afirma que parcerias como esta são essenciais para auxiliar o Mater Natura no cumprimento da sua missão de conservação da biodiversidade. “Realizamos recentemente outras parcerias com empresas e o retorno é muito positivo para nós e para as empresas. Convidamos representantes do Segundo Setor a entrarem em contato para parcerias similares“, completa.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Biblioteca Olha o Clima, Litoral!

Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina”

Instagram Facebook-f Linkedin Youtube Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” A Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” é fruto das informações obtidas ao longo das Oficinas de Diálogo Participativo (reuniões realizadas junto à comunidade pesqueira), que ocorreram no ano de 2023, como parte das atividades do projeto “Olha o

Áreas protegidas

Março foi mês de intercâmbio, workshop e Fórum Florestal

Intercâmbio da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica Entre os dias 6 e 8 de março, recebemos membros da Fundación Vida Silvestre da Argentina e uma representante da WeForest para um intercâmbio no âmbito das ações da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica. A visita técnica aconteceu nas áreas em processo de restauração realizadas pelo Mater

Rolar para cima