Mater Natura faz parcerias com empresas compromissadas com a responsabilidade socioambiental

Compartilhe esse conteúdo

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente de 2022 (5 de junho), o Mater Natura efetuou uma parceria incrível com a Prestinaria – A Casa dos Pães. Durante os dias 4 e 5 de junho todo o lucro da venda de uma das novas especialidades da Prestinaria, o Croissant Castanhas do Brasil, feito de gianduia de castanha-de-caju com crocante de castanha-do-Pará, foi destinado para o Mater Natura.

Também, há alguns anos que mantemos uma parceria com O Pólen, um aplicativo desenvolvido por empresa social parceira do Mater Natura, que possibilita que as pessoas e empresas colaborem com nossa missão sem precisar gastar nada a mais por isso.

O Pólen reverte uma porcentagem das compras online efetuadas por pessoas físicas em doações, sem que o comprador precise gastar nem um centavo a mais. Isso porque as empresas parceiras repassam parte do seu lucro para ONGs em forma de doação.

Igualmente, as empresas que se identificarem com a missão do Mater Natura podem se cadastrar no O Pólen e selecionar nossa OSCIP para receber doações relativas a um percentual da venda de seus produtos. Entre as empresas parceiras nesta iniciativa citamos: 

SKELT COSMETICS, que é a marca de autobronzeadores e maquiagens corporais mais vendida do Brasil

Brilliant Eyes Lentes de Contato 

Mimppy Jóias em Prata e Semijóias | Acessórios Femininos com Cristal e Pedras Naturais

Raiamar Beach Wear, especializada em Biquínis e Moda Praia 

Terra Mystica Loja e Livraria Umbanda EAD – sua melhor experiência de compra com a maior qualidade! Na loja temos ervas de banhos e defumações, velas para prática ritualística religiosa; incensos nacionais e importados; livros diversos e a CAIXA MÍSTICA

Gli Store bazar Glilovers, papelaria, canetas

Beauts rede de cosméticos que trabalha com produtos da linha orgânica, vegana, livre de agrotóxicos e sem crueldade animal.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Institucional

Mater Natura aprova projeto junto ao MMA e Funbio

O projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica” propõe a restauração e enriquecimento florestal de 181,1 hectares da vegetação nativa em sete Unidades de Conservação estaduais e privadas do Lagamar paranaense e a ampliação da cadeia produtiva de sementes e mudas destinadas à

Rolar para cima