AURUS – Estúdio de Design

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – A AURUS – estúdio de design é uma empresa de design formada por uma equipe de profissionais que, além de atuantes no mercado, são também pesquisadores na Universidade Federal do Paraná na área de design e sustentabilidade. O estúdio Aurus busca soluções visuais para problemas de comunicação considerando os aspectos da sustentabilidade. Atualmente concentra seus esforços em pesquisas e aplicações de Design Gráfico Sustentável, visando contribuir com a qualidade de vida e a conservação do meio ambiente.

Sobre a parceria – Desde de 2000 o estúdio Aurus vem contribuindo nos projetos executados pelo Mater Natura, através do desenvolvimento de websites, identidade visual, cartilhas, livros, CD-ROM, papelaria, entre outros itens. Além de atender as demandas de design gráfico e digital internas da Instituição, desenvolveu vários materiais para nossos projetos como Condomínio da Biodiversidade, Livro Vermelho da Fauna Ameaçada no Estado do Paraná, Plano de Manejo do Parque Vila Rica do Espírito Santo, entre outros.
Em todos estes anos de parceria, o estúdio Aurus tem ultrapassado suas atribuições de consultoria, contribuindo de forma probono para o cumprimento da missão do Mater Natura, nas especialidades daquela empresa.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Eventos

Conheça a atuação do Mater Natura no Conselho Estadual de Recursos Hídricos

Ao longo de seus 40 anos de existência, o Mater Natura acumulou um rico histórico de participação em 50 (cinquenta) comitês, conselhos, colegiados e fóruns que não somente discutem como também implementam e monitoram as políticas públicas ambientais em âmbito federal, regionais (Paraná, Mato Grosso do Sul) e municipal (Curitiba).  Neste rol se inclui conselhos

Eventos

Unidades de Conservação do Lagamar Paranaense recebem plantio de mais de 40 mil mudas

O Mater Natura, por meio do projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica”, está finalizando a restauração e o enriquecimento florestal de 181,1 ha da vegetação nativa com o plantio de mais de 40 mil mudas em sete Unidades de Conservação do Lagamar

Rolar para cima