AURUS – Estúdio de Design

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – A AURUS – estúdio de design é uma empresa de design formada por uma equipe de profissionais que, além de atuantes no mercado, são também pesquisadores na Universidade Federal do Paraná na área de design e sustentabilidade. O estúdio Aurus busca soluções visuais para problemas de comunicação considerando os aspectos da sustentabilidade. Atualmente concentra seus esforços em pesquisas e aplicações de Design Gráfico Sustentável, visando contribuir com a qualidade de vida e a conservação do meio ambiente.

Sobre a parceria – Desde de 2000 o estúdio Aurus vem contribuindo nos projetos executados pelo Mater Natura, através do desenvolvimento de websites, identidade visual, cartilhas, livros, CD-ROM, papelaria, entre outros itens. Além de atender as demandas de design gráfico e digital internas da Instituição, desenvolveu vários materiais para nossos projetos como Condomínio da Biodiversidade, Livro Vermelho da Fauna Ameaçada no Estado do Paraná, Plano de Manejo do Parque Vila Rica do Espírito Santo, entre outros.
Em todos estes anos de parceria, o estúdio Aurus tem ultrapassado suas atribuições de consultoria, contribuindo de forma probono para o cumprimento da missão do Mater Natura, nas especialidades daquela empresa.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Developing the predictive ecology of plant-animal interactions across space and time

Após três anos de trabalhos intensos, o projeto Ecology of Plants and Hummingbirds Interaction (EPHI) – Brazil está chegando em sua fase final de coleta de dados. O projeto visa estudar as interações entre os beija-flores e as plantas em gradientes de altitude em três regiões biogeográficas distintas: as montanhas da América Central (Costa Rica), a

Notícias

Turismo Científico e Ciência Cidadã no litoral do Paraná, conheça o novo projeto do Mater Natura

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza em conjunto com outros parceiros abriram, no segundo semestre de 2022, a Chamada de Projetos Soluções para o Fortalecimento de Áreas Protegidas.  Após a Fase II da seleção, que contou com mentorias, lives e feedbacks de especialistas para o aprimoramento das propostas, foram selecionadas 21 soluções no

Scroll to Top