AURUS – Estúdio de Design

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – A AURUS – estúdio de design é uma empresa de design formada por uma equipe de profissionais que, além de atuantes no mercado, são também pesquisadores na Universidade Federal do Paraná na área de design e sustentabilidade. O estúdio Aurus busca soluções visuais para problemas de comunicação considerando os aspectos da sustentabilidade. Atualmente concentra seus esforços em pesquisas e aplicações de Design Gráfico Sustentável, visando contribuir com a qualidade de vida e a conservação do meio ambiente.

Sobre a parceria – Desde de 2000 o estúdio Aurus vem contribuindo nos projetos executados pelo Mater Natura, através do desenvolvimento de websites, identidade visual, cartilhas, livros, CD-ROM, papelaria, entre outros itens. Além de atender as demandas de design gráfico e digital internas da Instituição, desenvolveu vários materiais para nossos projetos como Condomínio da Biodiversidade, Livro Vermelho da Fauna Ameaçada no Estado do Paraná, Plano de Manejo do Parque Vila Rica do Espírito Santo, entre outros.
Em todos estes anos de parceria, o estúdio Aurus tem ultrapassado suas atribuições de consultoria, contribuindo de forma probono para o cumprimento da missão do Mater Natura, nas especialidades daquela empresa.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Áreas protegidas

Março foi mês de intercâmbio, workshop e Fórum Florestal

Intercâmbio da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica Entre os dias 6 e 8 de março, recebemos membros da Fundación Vida Silvestre da Argentina e uma representante da WeForest para um intercâmbio no âmbito das ações da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica. A visita técnica aconteceu nas áreas em processo de restauração realizadas

Áreas protegidas

Projetos responsáveis pela compensação de impactos em cavidades naturais subterrâneas estão em etapa final

Em 25 de março de 2021 o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Margem Companhia de Mineração firmaram o Termo de Compromisso de Compensação Espeleológica – TCCE nº 01/2021, com o objetivo de consolidar as obrigações das partes para a execução de seis projetos visando a compensação pelos impactos negativos irreversíveis

Rolar para cima