AURUS – Estúdio de Design

Compartilhe esse conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Sobre o parceiro (colaborador) – A AURUS – estúdio de design é uma empresa de design formada por uma equipe de profissionais que, além de atuantes no mercado, são também pesquisadores na Universidade Federal do Paraná na área de design e sustentabilidade. O estúdio Aurus busca soluções visuais para problemas de comunicação considerando os aspectos da sustentabilidade. Atualmente concentra seus esforços em pesquisas e aplicações de Design Gráfico Sustentável, visando contribuir com a qualidade de vida e a conservação do meio ambiente.

Sobre a parceria – Desde de 2000 o estúdio Aurus vem contribuindo nos projetos executados pelo Mater Natura, através do desenvolvimento de websites, identidade visual, cartilhas, livros, CD-ROM, papelaria, entre outros itens. Além de atender as demandas de design gráfico e digital internas da Instituição, desenvolveu vários materiais para nossos projetos como Condomínio da Biodiversidade, Livro Vermelho da Fauna Ameaçada no Estado do Paraná, Plano de Manejo do Parque Vila Rica do Espírito Santo, entre outros.
Em todos estes anos de parceria, o estúdio Aurus tem ultrapassado suas atribuições de consultoria, contribuindo de forma probono para o cumprimento da missão do Mater Natura, nas especialidades daquela empresa.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Mater Natura aprova seu centésimo projeto em edital da Petrobras Socioambiental

04 de outubro de 2021, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais. O primeiro projeto desenvolvido pelo Mater Natura foi a “Ecolista – Cadastro Nacional de Instituições Ambientalistas”, em 1992 (figura 1). Desenvolvido em parceria com o WWF-Brasil, ele resultou em uma publicação com a listagem de endereços e outros dados sobre mais

Conheça os projetos aprovados no edital Supergrupo Açungui, no âmbito do TCCE 01/2021

03 de outubro de 2021, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais. O Mater Natura e a Margem Mineração, em atendimento ao Termo de Compromisso de Compensação Espeleológica – TCCE nº 01/2021/ICMBio-CECAV, apresentam o resultado final do Edital de Chamada Pública para o financiamento de projetos para estudo e pesquisa sobre o patrimônio espeleológico

Rolar para cima