Banco do Brasil

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – O Banco do Brasil tem por missão “ser a solução em serviços e intermediação financeira, atender às expectativas de clientes e acionistas, fortalecer o compromisso entre os funcionários e a Empresa e contribuir para o desenvolvimento do País. Como um dos principais agentes do desenvolvimento econômico e social do país, o Banco do Brasil impulsiona a economia e o desenvolvimento, atuando de forma responsável para promover a inclusão social, por meio da geração de trabalho e renda.

Sobre a parceria – O Mater Natura é cliente do Banco do Brasil desde 1992. No sistema de gestão dos projetos que integram o Subprograma Projetos Demonstrativos (PDA) da Mata Atlântica, o Banco do Brasil foi a instituição responsável pelos repasses mensais dos recursos doados pelo KfW – Kreditanstalt für Wiederaufbau (Banco Alemão de Desenvolvimento) aos quatro projetos do Mater Natura aprovados em editais do PDA Mata Atlântica: (i) Formação do Conselho da APA e elaboração do Plano de Manejo da APA Serra da Esperança; (ii) Capacitação em Gestão Participativa de Unidades de Conservação na Região Sul e Mato Grosso do Sul; (iii) Gerenciamento integrado de unidades de conservação da mata atlântica: a capacitação em gestão participativa como uma estratégia de conservação; (iv) Governança participativa da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná.

.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

O dilema da araucária: sobreviveu à pré-história, mas sobreviverá aos humanos?

No Dia Nacional da Araucária, conheça a história da árvore que viu os dinossauros surgirem e desaparecerem, hoje criticamente ameaçada — e os nossos projetos que estão restaurando suas florestas no Sul do Brasil. Há mais de 200 milhões de anos, antes mesmo de os dinossauros dominarem o planeta, já existiam araucárias (Araucaria angustifolia). A

Notícias

Confira eventos, reuniões e atividades do Mater Natura de maio e junho

Os meses de maio e junho foram marcados por uma intensa agenda de participação institucional, articulação política, eventos técnicos e atividades de divulgação científica.  Semana do Meio Ambiente: debates, conexões e mobilização pela conservação Entre os destaques da programação, estivemos na UCBio – Conferência Nacional de Unidades de Conservação para Biodiversidade, realizada de 7 a

Rolar para cima