Parceria com a loja GRAMA gera doações para o Mater Natura em novembro

Compartilhe esse conteúdo

Durante todo o mês de novembro, 1% de todas as vendas realizadas pela marca de roupas e acessórios GRAMA será doado ao Mater Natura. A GRAMA busca produzir peças de forma sustentável pela escolha de matérias primas e modos de produção. 

A loja está com liquidação com descontos de até 50% e descontos progressivos adicionais – duas peças com 15% extra, três peças com 25%, quatro peças ou mais com 30%. A loja pode ser acessada pelo site www.grama.me. As compras podem também ser realizadas pelo WhatsApp.

A GRAMA faz uso de matéria prima nacional e responsável em mais da metade das coleções, além de estudar e buscar por certificações que garantam a procedência dos materiais, como OEKO-TEX, FCS, algodão BCI – orgânico ou reciclado. Faz uso de estamparia digital para o menor uso de água e geração de resíduos e as coleções são em pequena escala, para evitar estoques grandes e priorizar a qualidade de produção e durabilidade das peças.

O presidente do Mater Natura, Paulo Pizzi, afirma que parcerias como esta são essenciais para auxiliar o Mater Natura no cumprimento da sua missão de conservação da biodiversidade. “Realizamos recentemente outras parcerias com empresas e o retorno é muito positivo para nós e para as empresas. Convidamos representantes do Segundo Setor a entrarem em contato para parcerias similares“, completa.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Registros inéditos revelam comportamento da fauna no Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange

Armadilhas fotográficas instaladas pelo projeto “Estudos da Restauração – Pesquisa, Estruturação e Planejamento” registram queixadas, tamanduá-mirim e outras espécies, ampliando o conhecimento sobre interações ecológicas no litoral do Paraná. FOTO: Mater Natura. O registro de uma família de queixadas (Tayassu pecari) com filhotes e a passagem discreta de um tamanduá-mirim diante das câmeras instaladas no

Notícias

Seminário em SC debate restauração da Mata Atlântica e manejo de taquarais

Projeto Paisagens Conversas: Restauração Ecológica na Mata Atlântica se reúne com especialistas para discutir técnicas de controle da taquara e recuperação de florestas degradadas. Profissionais durante o Seminário sobre Hiperdominância da Taquara em Rio Negrinho, Santa Catarina, debatendo estratégias de restauração da Mata Atlântica. FOTO: Mater Natura. A taquara, espécie de bambu que se proliferou

Rolar para cima