Mater Natura faz parcerias com empresas compromissadas com a responsabilidade socioambiental

Compartilhe esse conteúdo

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente de 2022 (5 de junho), o Mater Natura efetuou uma parceria incrível com a Prestinaria – A Casa dos Pães. Durante os dias 4 e 5 de junho todo o lucro da venda de uma das novas especialidades da Prestinaria, o Croissant Castanhas do Brasil, feito de gianduia de castanha-de-caju com crocante de castanha-do-Pará, foi destinado para o Mater Natura.

Também, há alguns anos que mantemos uma parceria com O Pólen, um aplicativo desenvolvido por empresa social parceira do Mater Natura, que possibilita que as pessoas e empresas colaborem com nossa missão sem precisar gastar nada a mais por isso.

O Pólen reverte uma porcentagem das compras online efetuadas por pessoas físicas em doações, sem que o comprador precise gastar nem um centavo a mais. Isso porque as empresas parceiras repassam parte do seu lucro para ONGs em forma de doação.

Igualmente, as empresas que se identificarem com a missão do Mater Natura podem se cadastrar no O Pólen e selecionar nossa OSCIP para receber doações relativas a um percentual da venda de seus produtos. Entre as empresas parceiras nesta iniciativa citamos: 

SKELT COSMETICS, que é a marca de autobronzeadores e maquiagens corporais mais vendida do Brasil

Brilliant Eyes Lentes de Contato 

Mimppy Jóias em Prata e Semijóias | Acessórios Femininos com Cristal e Pedras Naturais

Raiamar Beach Wear, especializada em Biquínis e Moda Praia 

Terra Mystica Loja e Livraria Umbanda EAD – sua melhor experiência de compra com a maior qualidade! Na loja temos ervas de banhos e defumações, velas para prática ritualística religiosa; incensos nacionais e importados; livros diversos e a CAIXA MÍSTICA

Gli Store bazar Glilovers, papelaria, canetas

Beauts rede de cosméticos que trabalha com produtos da linha orgânica, vegana, livre de agrotóxicos e sem crueldade animal.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

Participe do Mutirão de remoção de braquiárias-d’água em Antonina!

O projeto “Olha o Clima, Litora!” promove, no dia 11/05, a partir das 8h30, o Mutirão de remoção de braquiárias-d’água, em Antonina, no Litoral do Paraná. As braquiárias-d’água são capins exóticos invasores (não nativos da região) que ameaçam seriamente a biodiversidade local, transformando em “desertos verdes” as áreas onde se espalham, por dificultarem a sobrevivência

Nossas ações

1º Encontro de Diálogo de Saberes debate temas ambientais com comunidade de Antonina

O 1º Encontro de Diálogo de Saberes promoveu, no dia 11 de abril, importantes trocas entre a comunidade pesqueira tradicional de Antonina/PR e especialistas da área ambiental. O evento faz parte das ações do projeto “Olha o Clima, Litoral!”, realizado pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais, com apoio da Petrobras por meio do

Rolar para cima