Zig Koch Fotografia

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador)Ricardo Zig Koch Cavalcanti é fotógrafo da natureza. Percorreu todo o Brasil, e vários países de outros continentes, fotografando para as principais revistas brasileiras, entre elas: Veja, Caminhos da Terra, Viagem e Turismo, Elle, Ícaro, Manchete, Horizonte Geográfico.
Com muita frequência, as fotografias de Zig Koch são escolhidas para ilustrar campanhas de educação ambiental coordenadas por entidades governamentais e não governamentais. Seu trabalho também pode ser encontrado em dezenas de livros, calendários para empresas e peças publicitárias no Brasil e no exterior. Zig Koch realizou diversas exposições coletivas, individuais e itinerantes, mostrando as belezas naturais de nosso País e divulgando trabalhos voltados para a conservação ambiental. Seu arquivo de imagens conta com mais de 120.000 cromos, devidamente classificados, sobre os mais diversos lugares do Brasil, sua fauna, flora, paisagens, gente e inúmeros aspectos do turismo em terras brasileiras.

Sobre a parceria – O fotográfo Zig Koch cedeu gratuitamente o direito de uso de suas fotografias para peças de divulgação institucional do Mater Natura, como os antigos website (2002-2008 e 2008-2015) e o atual, folder institucional (2006), e para projetos e campanhas como o do ConBio – Condomínio da Biodiversidade e do Ações de Governança territorial da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Biblioteca Olha o Clima, Litoral!

Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina”

Instagram Facebook-f Linkedin Youtube Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” A Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” é fruto das informações obtidas ao longo das Oficinas de Diálogo Participativo (reuniões realizadas junto à comunidade pesqueira), que ocorreram no ano de 2023, como parte das atividades do projeto “Olha o

Áreas protegidas

Março foi mês de intercâmbio, workshop e Fórum Florestal

Intercâmbio da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica Entre os dias 6 e 8 de março, recebemos membros da Fundación Vida Silvestre da Argentina e uma representante da WeForest para um intercâmbio no âmbito das ações da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica. A visita técnica aconteceu nas áreas em processo de restauração realizadas pelo Mater

Rolar para cima