Tractebel Energia

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – A Tractebel Energia atua sob os princípios do desenvolvimento sustentável, respeitando em suas ações o equilíbrio das dimensões ambiental, social e econômica. Essa consciência é fator estratégico para a perpetuidade do próprio negócio e, por isso, está expressa entre os Valores da Companhia.

O Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente tem como diretrizes a excelência operacional, a proteção ao meio ambiente, a segurança patrimonial e o adequado relacionamento com a sociedade. Todas as atividades de construção de usinas e de geração de energia elétrica da Companhia estão regularizadas nos órgãos ambientais.

Sobre a parceria – A parceria com a Tractebel foi iniciada junto ao projeto Cultivando Esperança, em que os viveiros da empresa produziram e doaram mudas nativas de árvores da floresta com araucária para apoiar a restauração de 95 hectares. No projeto Corredores de Biodiversidade, a ser desenvolvido entre 2016 e 2020, a Tractebel também deverá apoiar a restauração florestal de APPs situadas na mata ciliar de dez imóveis rurais situados no entorno da UHE Salto Santiago.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

1º Encontro de Diálogo de Saberes debate temas ambientais com comunidade de Antonina

O 1º Encontro de Diálogo de Saberes promoveu, no dia 11 de abril, importantes trocas entre a comunidade pesqueira tradicional de Antonina/PR e especialistas da área ambiental. O evento faz parte das ações do projeto “Olha o Clima, Litoral!”, realizado pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais, com apoio da Petrobras por meio do

Biblioteca Olha o Clima, Litoral!

Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina”

Instagram Facebook-f Linkedin Youtube Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” A Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” é fruto das informações obtidas ao longo das Oficinas de Diálogo Participativo (reuniões realizadas junto à comunidade pesqueira), que ocorreram no ano de 2023, como parte das atividades do projeto “Olha o

Rolar para cima