Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado do Paraná – SINDICAM-PR

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – Filiado à Federação Interestadual dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens, o Sindicam-PR é órgão representativo da classe dos caminhoneiros autônomos no Paraná, atuando para defender seus interesses e garantir o bem estar e a segurança dos caminhoneiros.

Sobre a parceria – O Sindicam-PR colaborou com o projeto Rios Por Onde Passo, entre maio e junho de 2007, efetuando a divulgação de informações e facilitando a aproximação entre os caminhoneiros e os técnicos do projeto para a realização de entrevistas, com vistas a elaboração de um diagnóstico relativo a percepção que estes profissionais possuem sobre os ambientes naturais do Paraná. A produção de um livro, também denominado “Rios Por Onde Passo”, foi subsidiada a partir das entrevistas realizadas com os caminhoneiros.
Durante o projeto Programa de Educação Ambiental para a Bacia do Iraí – ProLago do Irai (janeiro de 2002 a janeiro de 2005), o Sindicam-PR colaborou com a divulgação do projeto junto ao setor dos caminhoneiros autônomos.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Biblioteca Olha o Clima, Litoral!

Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina”

Instagram Facebook-f Linkedin Youtube Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” A Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” é fruto das informações obtidas ao longo das Oficinas de Diálogo Participativo (reuniões realizadas junto à comunidade pesqueira), que ocorreram no ano de 2023, como parte das atividades do projeto “Olha o

Áreas protegidas

Março foi mês de intercâmbio, workshop e Fórum Florestal

Intercâmbio da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica Entre os dias 6 e 8 de março, recebemos membros da Fundación Vida Silvestre da Argentina e uma representante da WeForest para um intercâmbio no âmbito das ações da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica. A visita técnica aconteceu nas áreas em processo de restauração realizadas pelo Mater

Rolar para cima