Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador)O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criadas em 14 de setembro de 1993, pela Lei nº 8.706/93, e organizadas pela Confederação Nacional do Transporte – CNT. As entidades são regidas pelas disposições legais aplicáveis, por seus Estatutos Sociais e demais atos normativos complementares aprovados pelos seus Conselhos Deliberativos. O SEST e o SENAT, assim como o Instituto de Desenvolvimento do Transporte – IDT, são entidades componentes do Sistema CNT.

Sobre a parceria – Durante a execução do projeto Rios por Onde Passo o SEST/SENAT colaborou com o processo de realização de palestras para divulgação dos objetivos do projeto e para a realização de uma pesquisa sobre sinalização para gerar dados a serem incluídos no livro “Rios por Onde Passo”.
E, durante a realização dos cursos e treinamentos sobre Movimentação de Produtos Perigosos – MOPP para os caminhoneiros, o SEST/SENAT cedeu espaço para que a equipe técnica do projeto Programa de Educação Ambiental para a Bacia do Iraí – ProLago do Irai (janeiro de 2002 a janeiro de 2005) realizassem palestras sobre os cuidados que os caminhoneiros que transportam cargas perigosas deveriam tomar ao circular sobre áreas de mananciais na APA do iraí.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

Participe do Mutirão de remoção de braquiárias-d’água em Antonina!

O projeto “Olha o Clima, Litora!” promove, no dia 11/05, a partir das 8h30, o Mutirão de remoção de braquiárias-d’água, em Antonina, no Litoral do Paraná. As braquiárias-d’água são capins exóticos invasores (não nativos da região) que ameaçam seriamente a biodiversidade local, transformando em “desertos verdes” as áreas onde se espalham, por dificultarem a sobrevivência

Nossas ações

1º Encontro de Diálogo de Saberes debate temas ambientais com comunidade de Antonina

O 1º Encontro de Diálogo de Saberes promoveu, no dia 11 de abril, importantes trocas entre a comunidade pesqueira tradicional de Antonina/PR e especialistas da área ambiental. O evento faz parte das ações do projeto “Olha o Clima, Litoral!”, realizado pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais, com apoio da Petrobras por meio do

Rolar para cima