Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador)O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criadas em 14 de setembro de 1993, pela Lei nº 8.706/93, e organizadas pela Confederação Nacional do Transporte – CNT. As entidades são regidas pelas disposições legais aplicáveis, por seus Estatutos Sociais e demais atos normativos complementares aprovados pelos seus Conselhos Deliberativos. O SEST e o SENAT, assim como o Instituto de Desenvolvimento do Transporte – IDT, são entidades componentes do Sistema CNT.

Sobre a parceria – Durante a execução do projeto Rios por Onde Passo o SEST/SENAT colaborou com o processo de realização de palestras para divulgação dos objetivos do projeto e para a realização de uma pesquisa sobre sinalização para gerar dados a serem incluídos no livro “Rios por Onde Passo”.
E, durante a realização dos cursos e treinamentos sobre Movimentação de Produtos Perigosos – MOPP para os caminhoneiros, o SEST/SENAT cedeu espaço para que a equipe técnica do projeto Programa de Educação Ambiental para a Bacia do Iraí – ProLago do Irai (janeiro de 2002 a janeiro de 2005) realizassem palestras sobre os cuidados que os caminhoneiros que transportam cargas perigosas deveriam tomar ao circular sobre áreas de mananciais na APA do iraí.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Biodiversidade

Sapo menor que a ponta de um lápis é descoberto em montanha de Santa Catarina

Registro reforça a relevância da Mata Atlântica e o protagonismo de pesquisadores do Mater Natura na descrição de espécies raras e endêmicas Brachycephalus lulai, espécie entre 8 e 13,4 mm encontrada no topo da Serra do Mar. FOTO: Luiz Fernando Ribeiro/Mater Natura. O topo úmido e frio de uma montanha da Serra do Mar, em

Notícias

Encontro do Meio integra Unidades de Conservação e comunidade na etapa central do Projeto Diálogo UC

Representantes das seis UCs do território da APA de Guaratuba e da Comunidade Mundo Novo do Saquarema se reuniram para revisar avanços, alinhar estratégias e fortalecer a gestão participativa do território. Participantes das seis Unidades de Conservação e da Comunidade Mundo Novo do Saquarema durante o Encontro do Meio, etapa central do Projeto Diálogo UC.

Rolar para cima