Rede Semente Sul

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (institucional) – A criação da Rede Semente Sul foi fomentada pelo FNMA, através de projeto do Departamento de Biologia da UFSC – Universidade Federal de Biologia. A Rede envolve pessoas e instituições interessadas em sementes florestais nativas nos três estados sulinos para promover a conservação de espécies florestais nativas da mata atlântica do sul do Brasil, através de integração institucional, visando à oferta de sementes de qualidade, a disponibilização de informações, gerando conhecimentos, capacitando e qualificando os envolvidos, com a valorização de seus conhecimentos e saberes.

Sobre a parceria – A parceria ocorreu durante a execução do projeto Fruta no Pé, Sombra e Água Fresca, em que a Rede Semente Sul contribuiu fornecendo sementes e cartilhas sobre coleta e conservação das mesmas.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Institucional

Mater Natura aprova projeto junto ao MMA e Funbio

O projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica” propõe a restauração e enriquecimento florestal de 181,1 hectares da vegetação nativa em sete Unidades de Conservação estaduais e privadas do Lagamar paranaense e a ampliação da cadeia produtiva de sementes e mudas destinadas à

Rolar para cima