Mater Natura participa de reunião dos Projetos aprovados em edital da SOS Mata Atlântica

Compartilhe esse conteúdo

oficina-projetos-614x416

São Paulo (27/07/2016), por SOS Mata Atlântica

No dia 19 de julho, foi realizado o primeiro encontro dos responsáveis pelos projetos aprovados pelo edital para o apoio à criação, implementação e gestão de Unidades de Conservação (UCs) Municipais da Mata Atlântica e marinhas (Edital 01/2015).

Durante a reunião, que ocorreu na sede da Fundação SOS Mata Atlântica, foi realizada uma capacitação para uso do sistema gerencial que receberá todos os relatórios técnicos e financeiros durante a execução dos projetos aprovados. Além da capacitação, a reunião também foi uma oportunidade de intercâmbio em que cada responsável apresentou aos demais as áreas e ações que integram seus projetos.

Veja aqui a notícia completa…

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

Atingimos a meta de 113 projetos; confira os novos dois

Em abril atingimos a significativa marca de 113 projetos do Mater Natura, em desenvolvimento ou já executados. Além disso, neste mês iniciaram dois novos projetos – Conecta UC: integrando unidades de conservação do Lagamar paranaense e Território Caiçara: harmonizando direitos das comunidades tradicionais das Ilhas das Peças e do Superagui. Conecta UC: integrando unidades de

Rolar para cima