Tractebel Energia

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – A Tractebel Energia atua sob os princípios do desenvolvimento sustentável, respeitando em suas ações o equilíbrio das dimensões ambiental, social e econômica. Essa consciência é fator estratégico para a perpetuidade do próprio negócio e, por isso, está expressa entre os Valores da Companhia.

O Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente tem como diretrizes a excelência operacional, a proteção ao meio ambiente, a segurança patrimonial e o adequado relacionamento com a sociedade. Todas as atividades de construção de usinas e de geração de energia elétrica da Companhia estão regularizadas nos órgãos ambientais.

Sobre a parceria – A parceria com a Tractebel foi iniciada junto ao projeto Cultivando Esperança, em que os viveiros da empresa produziram e doaram mudas nativas de árvores da floresta com araucária para apoiar a restauração de 95 hectares. No projeto Corredores de Biodiversidade, a ser desenvolvido entre 2016 e 2020, a Tractebel também deverá apoiar a restauração florestal de APPs situadas na mata ciliar de dez imóveis rurais situados no entorno da UHE Salto Santiago.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Mudanças climáticas em Antonina: especialistas apontam soluções baseadas na natureza no Festival Cidade das Aves

Mesa-redonda reuniu pesquisadores e técnicos para discutir riscos climáticos no litoral paranaense e caminhos de adaptação possíveis; Antonina recebeu certificado internacional de “Cidade das Aves” Juliana Pina e César Tavares, técnicos do Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais, ao lado de Gabriel Marchi, da produtora Olhar Nativo, durante a mesa-redonda sobre riscos climáticos no

Notícias

Registros inéditos revelam comportamento da fauna no Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange

Armadilhas fotográficas instaladas pelo projeto “Estudos da Restauração – Pesquisa, Estruturação e Planejamento” registram queixadas, tamanduá-mirim e outras espécies, ampliando o conhecimento sobre interações ecológicas no litoral do Paraná. FOTO: Mater Natura. O registro de uma família de queixadas (Tayassu pecari) com filhotes e a passagem discreta de um tamanduá-mirim diante das câmeras instaladas no

Rolar para cima