Zig Koch Fotografia

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador)Ricardo Zig Koch Cavalcanti é fotógrafo da natureza. Percorreu todo o Brasil, e vários países de outros continentes, fotografando para as principais revistas brasileiras, entre elas: Veja, Caminhos da Terra, Viagem e Turismo, Elle, Ícaro, Manchete, Horizonte Geográfico.
Com muita frequência, as fotografias de Zig Koch são escolhidas para ilustrar campanhas de educação ambiental coordenadas por entidades governamentais e não governamentais. Seu trabalho também pode ser encontrado em dezenas de livros, calendários para empresas e peças publicitárias no Brasil e no exterior. Zig Koch realizou diversas exposições coletivas, individuais e itinerantes, mostrando as belezas naturais de nosso País e divulgando trabalhos voltados para a conservação ambiental. Seu arquivo de imagens conta com mais de 120.000 cromos, devidamente classificados, sobre os mais diversos lugares do Brasil, sua fauna, flora, paisagens, gente e inúmeros aspectos do turismo em terras brasileiras.

Sobre a parceria – O fotográfo Zig Koch cedeu gratuitamente o direito de uso de suas fotografias para peças de divulgação institucional do Mater Natura, como os antigos website (2002-2008 e 2008-2015) e o atual, folder institucional (2006), e para projetos e campanhas como o do ConBio – Condomínio da Biodiversidade e do Ações de Governança territorial da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

Participe do Mutirão de remoção de braquiárias-d’água em Antonina!

O projeto “Olha o Clima, Litora!” promove, no dia 11/05, a partir das 8h30, o Mutirão de remoção de braquiárias-d’água, em Antonina, no Litoral do Paraná. As braquiárias-d’água são capins exóticos invasores (não nativos da região) que ameaçam seriamente a biodiversidade local, transformando em “desertos verdes” as áreas onde se espalham, por dificultarem a sobrevivência

Nossas ações

1º Encontro de Diálogo de Saberes debate temas ambientais com comunidade de Antonina

O 1º Encontro de Diálogo de Saberes promoveu, no dia 11 de abril, importantes trocas entre a comunidade pesqueira tradicional de Antonina/PR e especialistas da área ambiental. O evento faz parte das ações do projeto “Olha o Clima, Litoral!”, realizado pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais, com apoio da Petrobras por meio do

Rolar para cima