Zig Koch Fotografia

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador)Ricardo Zig Koch Cavalcanti é fotógrafo da natureza. Percorreu todo o Brasil, e vários países de outros continentes, fotografando para as principais revistas brasileiras, entre elas: Veja, Caminhos da Terra, Viagem e Turismo, Elle, Ícaro, Manchete, Horizonte Geográfico.
Com muita frequência, as fotografias de Zig Koch são escolhidas para ilustrar campanhas de educação ambiental coordenadas por entidades governamentais e não governamentais. Seu trabalho também pode ser encontrado em dezenas de livros, calendários para empresas e peças publicitárias no Brasil e no exterior. Zig Koch realizou diversas exposições coletivas, individuais e itinerantes, mostrando as belezas naturais de nosso País e divulgando trabalhos voltados para a conservação ambiental. Seu arquivo de imagens conta com mais de 120.000 cromos, devidamente classificados, sobre os mais diversos lugares do Brasil, sua fauna, flora, paisagens, gente e inúmeros aspectos do turismo em terras brasileiras.

Sobre a parceria – O fotográfo Zig Koch cedeu gratuitamente o direito de uso de suas fotografias para peças de divulgação institucional do Mater Natura, como os antigos website (2002-2008 e 2008-2015) e o atual, folder institucional (2006), e para projetos e campanhas como o do ConBio – Condomínio da Biodiversidade e do Ações de Governança territorial da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Câmeras no alto das árvores para observar animais que comem e dispersam sementes

Projeto monitora comportamento da fauna dispersora de sementes no litoral do Paraná  Uma das ações em destaque do projeto “Estudos da Restauração – Pesquisa, Estruturação e Planejamento” é o monitoramento da frugivoria em árvores raras e ameaçadas de extinção, como forma de compreender as interações entre fauna e flora e subsidiar estratégias de conservação. Com

Notícias

VETA TUDO, LULA! Mobilização contra o PL da Devastação

No último sábado (2 de agosto), Curitiba e, ao menos, outras 34 cidades brasileiras se uniram em protesto contra o Projeto de Lei 2159/2021, o chamado PL da Devastação, aprovado pelo Congresso Nacional na madrugada do dia 17 de julho. A proposta representa um grave retrocesso na política ambiental brasileira, ameaçando biomas, comunidades tradicionais, a

Rolar para cima