Rede Semente Sul

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (institucional) – A criação da Rede Semente Sul foi fomentada pelo FNMA, através de projeto do Departamento de Biologia da UFSC – Universidade Federal de Biologia. A Rede envolve pessoas e instituições interessadas em sementes florestais nativas nos três estados sulinos para promover a conservação de espécies florestais nativas da mata atlântica do sul do Brasil, através de integração institucional, visando à oferta de sementes de qualidade, a disponibilização de informações, gerando conhecimentos, capacitando e qualificando os envolvidos, com a valorização de seus conhecimentos e saberes.

Sobre a parceria – A parceria ocorreu durante a execução do projeto Fruta no Pé, Sombra e Água Fresca, em que a Rede Semente Sul contribuiu fornecendo sementes e cartilhas sobre coleta e conservação das mesmas.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

Projeto Cavernas, promovendo estudos e a conservação do Patrimônio Espeleológico Nacional, chega ao fim 

No dia 16 de abril ocorreu a última reunião de acompanhamento dos projetos de estudos e conservação do Patrimônio Espeleológico no Paraná, no âmbito do Termo de Cooperação, para atender ao Termo de Compromisso de Compensação Espeleológica nº 01/2021/ICMBio-CECAV. Dentre os presentes estavam representantes do CECAV/ICMBIO (Jocy Cruz e Diego Bento), da Margem Mineração –

Rolar para cima