Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado do Paraná – SINDICAM-PR

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – Filiado à Federação Interestadual dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens, o Sindicam-PR é órgão representativo da classe dos caminhoneiros autônomos no Paraná, atuando para defender seus interesses e garantir o bem estar e a segurança dos caminhoneiros.

Sobre a parceria – O Sindicam-PR colaborou com o projeto Rios Por Onde Passo, entre maio e junho de 2007, efetuando a divulgação de informações e facilitando a aproximação entre os caminhoneiros e os técnicos do projeto para a realização de entrevistas, com vistas a elaboração de um diagnóstico relativo a percepção que estes profissionais possuem sobre os ambientes naturais do Paraná. A produção de um livro, também denominado “Rios Por Onde Passo”, foi subsidiada a partir das entrevistas realizadas com os caminhoneiros.
Durante o projeto Programa de Educação Ambiental para a Bacia do Iraí – ProLago do Irai (janeiro de 2002 a janeiro de 2005), o Sindicam-PR colaborou com a divulgação do projeto junto ao setor dos caminhoneiros autônomos.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Câmeras no alto das árvores para observar animais que comem e dispersam sementes

Projeto monitora comportamento da fauna dispersora de sementes no litoral do Paraná  Uma das ações em destaque do projeto “Estudos da Restauração – Pesquisa, Estruturação e Planejamento” é o monitoramento da frugivoria em árvores raras e ameaçadas de extinção, como forma de compreender as interações entre fauna e flora e subsidiar estratégias de conservação. Com

Notícias

VETA TUDO, LULA! Mobilização contra o PL da Devastação

No último sábado (2 de agosto), Curitiba e, ao menos, outras 34 cidades brasileiras se uniram em protesto contra o Projeto de Lei 2159/2021, o chamado PL da Devastação, aprovado pelo Congresso Nacional na madrugada do dia 17 de julho. A proposta representa um grave retrocesso na política ambiental brasileira, ameaçando biomas, comunidades tradicionais, a

Rolar para cima