Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado do Paraná – SINDICAM-PR

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – Filiado à Federação Interestadual dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens, o Sindicam-PR é órgão representativo da classe dos caminhoneiros autônomos no Paraná, atuando para defender seus interesses e garantir o bem estar e a segurança dos caminhoneiros.

Sobre a parceria – O Sindicam-PR colaborou com o projeto Rios Por Onde Passo, entre maio e junho de 2007, efetuando a divulgação de informações e facilitando a aproximação entre os caminhoneiros e os técnicos do projeto para a realização de entrevistas, com vistas a elaboração de um diagnóstico relativo a percepção que estes profissionais possuem sobre os ambientes naturais do Paraná. A produção de um livro, também denominado “Rios Por Onde Passo”, foi subsidiada a partir das entrevistas realizadas com os caminhoneiros.
Durante o projeto Programa de Educação Ambiental para a Bacia do Iraí – ProLago do Irai (janeiro de 2002 a janeiro de 2005), o Sindicam-PR colaborou com a divulgação do projeto junto ao setor dos caminhoneiros autônomos.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Bosque do Complexo Pequeno Príncipe ganha diretrizes para uso sustentável

Em dezembro de 2024, o Mater Natura concluiu um projeto voltado à estruturação do uso do Bosque do Complexo Pequeno Príncipe, localizado no bairro Bacacheri, em Curitiba/PR. O principal resultado desse trabalho foi a publicação do Manual do Uso do Bosque, documento que estabelece diretrizes e normativas para o planejamento e funcionamento adequado da área.

Notícias

Mater Natura participa da organização da 5ª Conferência Estadual de Meio Ambiente

O Mater Natura faz parte do Comitê Organizador Estadual (COE) para o planejamento e organização da 5ª Conferência Estadual de Meio Ambiente, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2025, na Expo Barigui, em Curitiba/PR.  No dia 15 de janeiro, participamos da terceira reunião do COE, que teve entre os principais pontos

Rolar para cima