Projeto sobre as interações ecológicas entre plantas e beija-flores lança seu website

Compartilhe esse conteúdo

27 de maio de 2021, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais.

Após meses de trabalho de toda a equipe dos quatro países (Suíça, Equador, Costa Rica e Brasil) envolvidos no projeto Ecology of Plants and Hummingbirds Interaction (EPHI), temos o prazer de apresentar o site trilíngue do projeto com todas as informações relacionadas: objetivos, atividades, equipe, colaboradores e muito mais.

O projeto é financiado pelo European Research Council (ERC), e tem o Swiss Federal Institute for Forest, Snow and Landscape Research (WSL), na Suíça, como parceiro técnico internacional. No Brasil, o Laboratório de Interações e Biologia Reprodutiva da Universidade Federal do Paraná (UFPR) é responsável pela coordenação técnica, sendo  que o Mater Natura responde pela  gestão administrativa e financeira  do projeto.

“Temos certeza que o novo website dará mais visibilidade e alcance mundial ao projeto, de forma que mais e mais pessoas conheçam este lindo trabalho”, afirma o coordenador técnico do projeto no Brasil, Tiago Machado de Souza.

Confira e divulgue o site: https://hummingbird.bio/

Também é possível acessar as informações resumidas desse trabalho no site do Mater Natura, clicando aqui.

Home do site do projeto projeto Ecology of Plants and Hummingbirds Interaction (EPHI).
Home do site do projeto Ecology of Plants and Hummingbirds Interaction (EPHI).

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Campos de Altitude: biodiversidade ameaçada por mudanças na legislação ambiental

A Apremavi e a Rede de ONGs da Mata Atlântica, ao lado de outras organizações ambientalistas como o Mater Natura, estão realizando uma campanha em defesa de uma importante fitofisionomia do bioma Mata Atlântica. Os Campos de Altitude apresentam alta biodiversidade e endemismo, com espécies que se adaptaram a condições de clima rigoroso e sazonalidade

Rolar para cima