OpusMúltipla Comunicação Integrada

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador e institucional) – A OpusMúltipla já foi Opus e Múltipla, duas agências de propaganda nascidas em Curitiba em 1972, que se uniram em 1986 para somar suas duas maiores qualidades: o planejamento da primeira e a criatividade da segunda.
Ou seja, a OpusMúltipla já nasceu integrando. Hoje, dentro do Grupo OM, a agência é especializada em planejamento de comunicação integrada e propaganda nos seus mais diferentes formatos. Por isso, a empresa não se limita aos meios tradicionais na hora de encontrar a melhor solução de comunicação para cada cliente. Do anúncio à intervenção urbana, do filme ao viral, tudo é uma oportunidade de divulgar a marca com criatividade e pertinência.

Sobre a parceria – A aproximação entre o Mater Natura e a OpusMúltipla ocorreu em função do projeto Construindo parcerias com o 2º Setor: uma estratégia para o crescimento institucional do Mater Natura. Na ocasião a OpusMúltipla desenvolveu para o Mater Natura uma campanha de comunicação e fortalecimento institucional denominada Parceiros da Biodiversidade, que objetiva propiciar oportunidades das empresas e dos consumidores contribuírem com a manutenção do Instituto e de sua missão. Posteriormente, em 2013, a Agência desenvolveu para o Mater Natura o case Elevador Jaula, para divulgar a problemática do tráfico de animais silvestres, o qual recebeu vários prêmios nacionais e internacionais. Em 2015, O Grupo OM, da qual a OpusMúltipla faz parte, elaborou várias peças para uma nova identidade visual do Mater Natura, incluindo nova logomarca, cartão de visita, papel e envelope timbrado, bem como o planejamento e o layout do novo website de nosso Instituto.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Projeto Conecta UC é concluído com diagnósticos sobre populações tradicionais e produção agroecológica no Lagamar paranaense

O projeto Conecta UC: integrando unidades de conservação do Lagamar paranaense, desenvolvido entre 2024 e 2025, concluiu suas atividades. Ao longo de mais de um ano de trabalho, a equipe do projeto dedicou-se a diagnosticar a ocupação territorial e os modos de vida das populações tradicionais e a mapear a cadeia produtiva agroecológica no entorno

Rolar para cima