Estação Ecológica do Caiuá sedia primeira reunião da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná de 2018

Compartilhe esse conteúdo

01 de Março de 2018, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais

Foto Reunião Rede Gestora_2018

Na última segunda-feira (26) ocorreu a primeira reunião da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná no escopo do projeto Corredores de Biodiversidade, financiado pelo BNDES e executado pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais.A reunião aconteceu na Estação Ecológica do Caiuá em Diamante do Norte – PR e contou com a presença de 43 pessoas que representam 28 instituições que atuam nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Entre os produtos da reunião está a elaboração e aprovação do Plano de Trabalho da Rede para o quadriênio 2018-2021.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Bosque do Complexo Pequeno Príncipe ganha diretrizes para uso sustentável

Em dezembro de 2024, o Mater Natura concluiu um projeto voltado à estruturação do uso do Bosque do Complexo Pequeno Príncipe, localizado no bairro Bacacheri, em Curitiba/PR. O principal resultado desse trabalho foi a publicação do Manual do Uso do Bosque, documento que estabelece diretrizes e normativas para o planejamento e funcionamento adequado da área.

Notícias

Mater Natura participa da organização da 5ª Conferência Estadual de Meio Ambiente

O Mater Natura faz parte do Comitê Organizador Estadual (COE) para o planejamento e organização da 5ª Conferência Estadual de Meio Ambiente, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2025, na Expo Barigui, em Curitiba/PR.  No dia 15 de janeiro, participamos da terceira reunião do COE, que teve entre os principais pontos

Rolar para cima