DPZL – De Paola, Zonari Letchacoski & Panasolo Sociedade de Advogados

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (institucional) – A DPZL – De Paola, Zonari Letchacoski e Panasolo foi formada a partir da fusão de três escritórios, entre eles Rivera & De Paola Advogados Associados, com o objetivo de dar atendimento pleno às demandas das empresas nas diversas áreas de especialização do Direito que afetam sua atividade: societária, contratual, civil-empresarial, tributária, previdenciária (contribuições), trabalhista, administrativa, ambiental, bancária-financeira, consumidor.

Sobre a parceria – A Rivera & De Paola elaborou as minutas de contrato entre o Mater Natura e as empresas apoiadoras e parceiras, bem como as “madrinhas” e os “padrinhos” da campanha Parceiros da Biodiversidade. Da mesma forma, este escritório de advocacia vem prestando assessoria jurídica probono para o Mater Natura, nos últimos anos.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Institucional

Mater Natura aprova projeto junto ao MMA e Funbio

O projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica” propõe a restauração e enriquecimento florestal de 181,1 hectares da vegetação nativa em sete Unidades de Conservação estaduais e privadas do Lagamar paranaense e a ampliação da cadeia produtiva de sementes e mudas destinadas à

Rolar para cima