Conheça o website e as redes sociais do Mater Natura

Compartilhe esse conteúdo

Desde o início do ano, estamos com uma nova versão do site institucional do Mater Natura no ar. Convidamos para que acesse, navegue e divulgue nosso site – www.maternatura.org.br. Ele foi construído para propiciar o máximo possível de interação e transparência com a comunidade e para ser um espaço onde apresentarmos os objetivos, princípios, a missão e todas as atividades do Mater Natura.

Página inicial do site do Mater Natura. Visite: www.maternatura.org.br

Também estamos presentes nas redes sociais, para informar e interagir com os distintos públicos que nos acompanham em cada uma delas.

Conheça nossas redes:

– Nosso canal do YouTube apresenta vídeos de projetos, campanhas e ações institucionais. Acesse, inscreva-se e divulgue o canal!

– Nosso perfil no Instagram tem o objetivo de divulgar imagens e informações de nossos projetos, ações institucionais e interagir com nosso público.

– Nossa página no Facebook possui caráter amplo, visando divulgar não somente informações institucionais, mas também notícias da imprensa e de parceiros sobre conservação, defesa e impactos ao meio ambiente, de uma forma mais geral, com o objetivo de criar empatia e propiciar informações para empoderar as ações e atividades de nossos simpatizantes. 

– E, por fim, nosso perfil no Twitter, em que atuamos de forma similar ao Facebook. 

Siga nossos perfis e acompanhe nossas atualizações!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Institucional

Mater Natura aprova projeto junto ao MMA e Funbio

O projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica” propõe a restauração e enriquecimento florestal de 181,1 hectares da vegetação nativa em sete Unidades de Conservação estaduais e privadas do Lagamar paranaense e a ampliação da cadeia produtiva de sementes e mudas destinadas à

Rolar para cima