Comprar presentes em datas especiais pode ajudar o Mater Natura!

Compartilhe esse conteúdo

28 de abril de 2019, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais.

Você sabia que é possível conciliar suas compras realizadas na internet com o auxílio às atividades de instituições sem fins lucrativos, e isto sem você gastar um centavo a mais do que o valor do produto a ser adquirido?

O Dia das Mães está próximo, que tal você comprar um presente para ela, com todo carinho e amor, e também ajudar com doação ao Mater Natura, para que possamos cumprir nossa missão de conservar a natureza?

Isso é possível através de nossa parceria com O Pólen, que firmou acordos com e-commerces (empresas de comércio online), e funciona assim: o cliente ao realizar a compra no site da loja escolhe qual causa social (ONG) quer apoiar por meio da sua compra. No final de cada mês os e-commerces dividem uma parte do lucro da venda de produtos com a causa escolhida pelo cliente após a conclusão da compra.

Para participar e contribuir com o Mater Natura em suas compras online, basta clicar neste link e concluir cadastro usando seus dados já registrados no Facebook, ou preencher seu nome e e-mail nos campos que aparecerão na tela. Feito isso, aparecerá uma caixa de texto perguntando se você deseja adicionar “O Pólen” como aplicativo no seu navegador de internet. Basta clicar em “Adicionar extensão”, e pronto! Sempre que você for comprar nas lojas parceiras, aparecerá automaticamente a opção de doar parte da comissão da loja para o Mater Natura. É só clicar em “Eu quero ajudar”.

Outra parceria do Mater Natura é com a empresa social Make Difference, que mantém o projeto “Qual Sua Causa?”. Em 2018 a Make Difference lançou em seu site vendas de relógios em 10 cores, cada cor associada à divulgação de uma causa social ou ambiental, sendo os relógios de cor verde destinados a apoiar os projetos do Mater Natura. Este ano a marca conta com relógios mini e modelos de roupas exclusivas, além dos relógios clássicos.

Para contribuir, basta acessar o site, escolher um produto e dentre a causa/instituição a apoiar, escolher o Mater Natura, para que a Make Difference disponibilize parte do valor da compra para nossa instituição.

Agora você já sabe, participe de uma dessas iniciativas e concilie a compra de seu presente em datas especiais como aniversários, dia das mães, dias dos pais e dia dos namorados, e ao mesmo tempo ajude o Mater Natura a conservar a biodiversidade da Mata Atlântica; isso sem gastar um centavo a mais!!

Relógio Verde simbolizando a causa Meio Ambiente. Projeto da Make Difference "Qual Sua Causa?"
Relógio Verde simbolizando a causa Meio Ambiente. Projeto da Make Difference “Qual Sua Causa?”

Foto de capa: People Images by Getty Images.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

Participe do Mutirão de remoção de braquiárias-d’água em Antonina!

O projeto “Olha o Clima, Litora!” promove, no dia 11/05, a partir das 8h30, o Mutirão de remoção de braquiárias-d’água, em Antonina, no Litoral do Paraná. As braquiárias-d’água são capins exóticos invasores (não nativos da região) que ameaçam seriamente a biodiversidade local, transformando em “desertos verdes” as áreas onde se espalham, por dificultarem a sobrevivência

Nossas ações

1º Encontro de Diálogo de Saberes debate temas ambientais com comunidade de Antonina

O 1º Encontro de Diálogo de Saberes promoveu, no dia 11 de abril, importantes trocas entre a comunidade pesqueira tradicional de Antonina/PR e especialistas da área ambiental. O evento faz parte das ações do projeto “Olha o Clima, Litoral!”, realizado pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais, com apoio da Petrobras por meio do

Rolar para cima