Companhia Energética de São Paulo – CESP

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – Criada a partir da fusão de 11 empresas em 1966 e permanecendo por três décadas como a maior geradora de energia elétrica do Brasil, a história da Companhia Energética de São Paulo (CESP) é mais do que secular, remontando aos primórdios da iluminação pública em Rio Claro (SP).

A companhia registra uma história inovadora no setor elétrico e na engenharia brasileira. Iniciativas pioneiras em todas as áreas marcaram sua trajetória no domínio da tecnologia.

Sobre a parceria – A CESP é uma das instituições parceiras na proposição do conceito e implementação do Corredor do Rio Paraná; tendo apoiado a execução dos projetos Governança Participativa da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná e Ações de Governança Territorial da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Biblioteca Olha o Clima, Litoral!

Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina”

Instagram Facebook-f Linkedin Youtube Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” A Cartilha “Realidade e desafios da pesca artesanal em Antonina” é fruto das informações obtidas ao longo das Oficinas de Diálogo Participativo (reuniões realizadas junto à comunidade pesqueira), que ocorreram no ano de 2023, como parte das atividades do projeto “Olha o

Áreas protegidas

Março foi mês de intercâmbio, workshop e Fórum Florestal

Intercâmbio da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica Entre os dias 6 e 8 de março, recebemos membros da Fundación Vida Silvestre da Argentina e uma representante da WeForest para um intercâmbio no âmbito das ações da Rede Trinacional de Restauração da Mata Atlântica. A visita técnica aconteceu nas áreas em processo de restauração realizadas pelo Mater

Rolar para cima