Aliança para a Conservação da Mata Atlântica

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (financiador) – A Aliança para a Conservação da Mata Atlântica é uma parceria das ONGs Conservação Internacional e SOS Mata Atlântica para potencializar esforços e acelerar as ações a favor da conservação do Bioma. Criada em 1999, as ações da Aliança têm como objetivo mudar o cenário de fragmentação e ampliar o conhecimento sobre essa floresta, e criar novos padrões de atuação no cenário do movimento ambientalista brasileiro para acelerar as mudanças em favor da proteção e conservação da biodiversidade da Mata Atlântica.

Sobre a parceria – A parceria com a Aliança para a Conservação da Mata Atlântica ocorreu no âmbito da execução de dois projetos, por ela patrocinado: a Elaboração do Plano de Manejo das RPPNs Rancho Meu I e II, e Elaboração do Plano de Manejo da RPPN Tarumã.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Institucional

Mater Natura aprova projeto junto ao MMA e Funbio

O projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica” propõe a restauração e enriquecimento florestal de 181,1 hectares da vegetação nativa em sete Unidades de Conservação estaduais e privadas do Lagamar paranaense e a ampliação da cadeia produtiva de sementes e mudas destinadas à

Rolar para cima