Projeto sobre as interações ecológicas entre plantas e beija-flores lança seu website

Compartilhe esse conteúdo

27 de maio de 2021, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais.

Após meses de trabalho de toda a equipe dos quatro países (Suíça, Equador, Costa Rica e Brasil) envolvidos no projeto Ecology of Plants and Hummingbirds Interaction (EPHI), temos o prazer de apresentar o site trilíngue do projeto com todas as informações relacionadas: objetivos, atividades, equipe, colaboradores e muito mais.

O projeto é financiado pelo European Research Council (ERC), e tem o Swiss Federal Institute for Forest, Snow and Landscape Research (WSL), na Suíça, como parceiro técnico internacional. No Brasil, o Laboratório de Interações e Biologia Reprodutiva da Universidade Federal do Paraná (UFPR) é responsável pela coordenação técnica, sendo  que o Mater Natura responde pela  gestão administrativa e financeira  do projeto.

“Temos certeza que o novo website dará mais visibilidade e alcance mundial ao projeto, de forma que mais e mais pessoas conheçam este lindo trabalho”, afirma o coordenador técnico do projeto no Brasil, Tiago Machado de Souza.

Confira e divulgue o site: https://hummingbird.bio/

Também é possível acessar as informações resumidas desse trabalho no site do Mater Natura, clicando aqui.

Home do site do projeto projeto Ecology of Plants and Hummingbirds Interaction (EPHI).
Home do site do projeto Ecology of Plants and Hummingbirds Interaction (EPHI).

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Registros inéditos revelam comportamento da fauna no Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange

Armadilhas fotográficas instaladas pelo projeto “Estudos da Restauração – Pesquisa, Estruturação e Planejamento” registram queixadas, tamanduá-mirim e outras espécies, ampliando o conhecimento sobre interações ecológicas no litoral do Paraná. FOTO: Mater Natura. O registro de uma família de queixadas (Tayassu pecari) com filhotes e a passagem discreta de um tamanduá-mirim diante das câmeras instaladas no

Notícias

Seminário em SC debate restauração da Mata Atlântica e manejo de taquarais

Projeto Paisagens Conversas: Restauração Ecológica na Mata Atlântica se reúne com especialistas para discutir técnicas de controle da taquara e recuperação de florestas degradadas. Profissionais durante o Seminário sobre Hiperdominância da Taquara em Rio Negrinho, Santa Catarina, debatendo estratégias de restauração da Mata Atlântica. FOTO: Mater Natura. A taquara, espécie de bambu que se proliferou

Rolar para cima