Companhia Energética de São Paulo – CESP

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador) – Criada a partir da fusão de 11 empresas em 1966 e permanecendo por três décadas como a maior geradora de energia elétrica do Brasil, a história da Companhia Energética de São Paulo (CESP) é mais do que secular, remontando aos primórdios da iluminação pública em Rio Claro (SP).

A companhia registra uma história inovadora no setor elétrico e na engenharia brasileira. Iniciativas pioneiras em todas as áreas marcaram sua trajetória no domínio da tecnologia.

Sobre a parceria – A CESP é uma das instituições parceiras na proposição do conceito e implementação do Corredor do Rio Paraná; tendo apoiado a execução dos projetos Governança Participativa da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná e Ações de Governança Territorial da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Mudanças climáticas em Antonina: especialistas apontam soluções baseadas na natureza no Festival Cidade das Aves

Mesa-redonda reuniu pesquisadores e técnicos para discutir riscos climáticos no litoral paranaense e caminhos de adaptação possíveis; Antonina recebeu certificado internacional de “Cidade das Aves” Juliana Pina e César Tavares, técnicos do Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais, ao lado de Gabriel Marchi, da produtora Olhar Nativo, durante a mesa-redonda sobre riscos climáticos no

Notícias

Registros inéditos revelam comportamento da fauna no Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange

Armadilhas fotográficas instaladas pelo projeto “Estudos da Restauração – Pesquisa, Estruturação e Planejamento” registram queixadas, tamanduá-mirim e outras espécies, ampliando o conhecimento sobre interações ecológicas no litoral do Paraná. FOTO: Mater Natura. O registro de uma família de queixadas (Tayassu pecari) com filhotes e a passagem discreta de um tamanduá-mirim diante das câmeras instaladas no

Rolar para cima