PRÊMIO EXPRESSÃO DE ECOLOGIA

Compartilhe esse conteúdo

Esta é a 4ª conquista deste prêmio, pelo Mater Natura. Desta vez, o 28º Prêmio Expressão de Ecologia, da Editora Expressão, foi concedido em reconhecimento pelos 25 anos de projetos de estudos e conservação do bicudinho-do-brejo, uma ave ameaçada de extinção que foi descoberta por pesquisadores do Mater Natura.

O projeto premiado foi o “Mater Natura e os 25 anos da descoberta e da conservação do bicudinho-do-brejo: uma história de amor e perseverança”, na categoria Conservação da vida silvestre.

Esta é a premiação ambiental mais importante e longeva do Brasil e conta com o reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente – MMA. Nesta 28ª edição, 198 cases ambientais participaram do Prêmio, que passou a agregar inscrições do Estado de São Paulo, além dos tradicionais três estados que compõem a Região Sul.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Institucional

Mater Natura aprova projeto junto ao MMA e Funbio

O projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica” propõe a restauração e enriquecimento florestal de 181,1 hectares da vegetação nativa em sete Unidades de Conservação estaduais e privadas do Lagamar paranaense e a ampliação da cadeia produtiva de sementes e mudas destinadas à

Rolar para cima