O Pólen: nos ajude enquanto compra, sem gastar nada a mais por isso!

O Pólen é um aplicativo, desenvolvido por empresa social parceira do Mater Natura, que possibilita que as pessoas colaborem com nossa missão sem precisar gastar nada a mais por isso.

O Pólen reverte uma porcentagem das compras online em doações, sem que o comprador precise gastar nem um centavo a mais. Isso porque as empresas parceiras repassam parte do seu lucro para ONGs em forma de doação.

Como funciona

Basta clicar no link: https://opolen.com.br/apoie/#/conectar/mater-natura/ e concluir seu cadastro usando seus dados já registrados no Facebook, ou preencher seu nome e e-mail nos campos que aparecerão na tela.

Feito isso, aparecerá uma caixa de texto perguntando se você deseja adicionar “O Pólen” como aplicativo no seu navegador de internet. Basta clicar em “Adicionar extensão”, e pronto!

Sempre que você for comprar nas lojas parceiras, aparecerá automaticamente a opção de doar parte da comissão da loja para o Mater Natura. É só clicar em “Eu quero ajudar”.

polen

Feito isso, você poderá também nos ajudar a divulgar nossa parceria com O Pólen, para que possamos arrecadar mais doações. Opções como ‘convidar amigos via mensagem para conhecer O Pólen‘ ou ‘compartilhar o aplicativo para os seus contatos no Facebook‘ vão aparecer na sua tela, além do acesso à lista das mais de cem lojas parceiras. Contribua nesta divulgação também, se puder.

Contamos com o seu apoio. Não custa nada e leva só um minutinho. Muito obrigado!

Rolar para cima