Ministério do Meio Ambiente – MMA

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o parceiro (colaborador, financiador e institucional) – O Ministério do Meio Ambiente é o órgão de nível superior na estrutura do SISNAMA – Sistema Nacional do Meio Ambiente, sendo constituído por diversas secretarias, assessorias, colegiados e outros órgãos a ele vinculados.

Sobre a parceria – A parceria do Mater Natura com o MMA se desenvolve em três níveis, sendo que este órgão público já atuou(a) tanto como financiador de alguns projetos e outras atividades do Mater Natura, como também colaborador em outras, assim como tem nos propiciado apoio institucional em atividades de políticas públicas, participação em conselhos, campanhas, eventos e outras ações voltadas à conservação da diversidade biológica em ecossistemas e unidades de conservação do Paraná.
Esta parceria envolveu alguns dos projetos dos Mater Natura junto aos três distintos órgãos vinculados ao MMA. Desta forma, para maiores detalhes devem-se consultar, nesta seção do website, os respectivos nomes/ícones destes órgãos: FNMA, IBAMA e ICMBio, além daqueles relacionados ao Vitae Civilis, Ramsar Small Grants Fund for Wetland Conservation and Wise Use (SGF) e National Fish and Wildlife Foundation (NFWF).

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Áreas protegidas

Visita técnica do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica ao projeto Refloresta o Lagamar

Nos dias 17 e 18 de abril, integrantes do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica estiveram junto à equipe do projeto Refloresta o Lagamar para realizar avaliação das áreas de restauração e enriquecimento do projeto. Os locais de visita englobaram os viveiros parceiros do projeto (viveiros do IAT em Morretes e do Ekôa Park), que receberam sementes

Rolar para cima