Mater Natura recebe o Selo SESI ODS 2024

Compartilhe esse conteúdo

 

O Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais foi reconhecido mais uma vez com o Selo SESI ODS 2024. A premiação, promovida pelo Sistema Fiep por meio do Sesi Paraná, destaca iniciativas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), contribuindo para o avanço da agenda global de desenvolvimento. 


Este é o segundo reconhecimento concedido ao Mater Natura, que também recebeu o Selo SESI ODS em 2019. A premiação celebra o empenho de indústrias, empresas e organizações da sociedade civil que promovem práticas que impactam positivamente as áreas ambiental, social e de governança corporativa. Desde sua criação, já foram reconhecidas mais de 2 mil práticas transformadoras de instituições de todo o Brasil.

Nesta 8ª edição, o Selo SESI ODS contou com a participação de 363 organizações inscritas, de 73 municípios do Paraná. A cerimônia de divulgação dos premiados foi realizada durante o Congresso Sesi ODS, no dia 6 de dezembro de 2024, em Curitiba.

Primeira certificação Selo Sesi ODS, recebida em 2019 pelo Mater Natura

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Projeto Paisagens Conversas avança em ações para restauração em SC

No dia 29 de abril a equipe do projeto “Paisagens Conversas: Restauração Ecológica na Mata Atlântica” se reuniu com o secretário de agricultura de Doutor Pedrinho/SC, moradores de entorno da Reserva Biológica Estadual do Sassafrás e representantes desta UC para apresentação dos resultados da Meta I (Diagnóstico socioambiental) e divulgação das ações planejadas para a

Notícias

Eventos e articulações para fortalecer políticas públicas e a educação ambiental

Pint of Science 2025: ciência e conservação dos oceanos em Pontal do Paraná No próximo dia 21 de maio, participaremos da primeira edição do Pint of Science em Pontal do Paraná, na programação do maior festival de divulgação científica do mundo. O evento acontecerá no bar Cordeiro na Lata, a partir das 19h, e reunirá

Rolar para cima