Você pode tornar-se um Associado Colaborador se deseja contribuir com a doação de recursos financeiros, de serviços ou de produtos.

Ao se tornar um Associado Colaborador do Mater Natura, você passa a:

• Fazer parte de um grupo de pessoas que contribui de forma efetiva para a proteção da natureza e para o bem-estar social;
• Participar de eventos, cursos, campanhas e atos públicos realizados pela instituição;
• Ter prioridade de participação nas ações que envolvam a seleção e convocação de voluntários;
• Dispor de consultas ao acervo da nossa biblioteca.

Todo e qualquer valor recebido pela instituição, a título de associação ou doação, é depositado em um Fundo Institucional, e utilizado para manutenção da infraestrutura do Mater Natura, bem como de suas ações e projetos. 

Mas é importante saber que, para desenvolver projetos e campanhas, as ONGs necessitam de recursos financeiros para manter uma equipe técnica qualificada e sua infraestrutura de apoio: sede, despesas operacionais e uma contabilidade que garanta a transparência.

Ao longo de mais de três décadas de atuação, o Mater Natura vem contribuindo para a manutenção de ambientes naturais, flora e fauna, bem como para a educação e o fomento de alternativas sustentáveis de renda para comunidades em áreas prioritárias para a conservação ambiental.

Veja como você pode colaborar para estas atividades:

Seja um Associado

Preencha o formulário abaixo para se tornar um associado do Mater Natura. Assim que possível daremos retorno e confirmaremos o recebimento do seu cadastro.


Rolar para cima