Você pode tornar-se um Associado Colaborador se deseja contribuir com a doação de recursos financeiros, de serviços ou de produtos.

Ao se tornar um Associado Colaborador do Mater Natura, você passa a:

‚ÄĘ Fazer parte de um grupo de pessoas que contribui de forma efetiva para a prote√ß√£o da natureza e para o bem-estar social;
‚ÄĘ Participar de eventos, cursos, campanhas e atos p√ļblicos realizados pela institui√ß√£o;
‚ÄĘ Ter prioridade de participa√ß√£o nas a√ß√Ķes que envolvam a sele√ß√£o e convoca√ß√£o de volunt√°rios;
‚ÄĘ Dispor de consultas ao acervo da nossa biblioteca.

Todo e qualquer valor recebido pela institui√ß√£o, a t√≠tulo de associa√ß√£o ou doa√ß√£o, √© depositado em um Fundo Institucional, e utilizado para manuten√ß√£o da infraestrutura do Mater Natura, bem como de suas a√ß√Ķes e projetos.¬†

Mas é importante saber que, para desenvolver projetos e campanhas, as ONGs necessitam de recursos financeiros para manter uma equipe técnica qualificada e sua infraestrutura de apoio: sede, despesas operacionais e uma contabilidade que garanta a transparência.

Ao longo de mais de três décadas de atuação, o Mater Natura vem contribuindo para a manutenção de ambientes naturais, flora e fauna, bem como para a educação e o fomento de alternativas sustentáveis de renda para comunidades em áreas prioritárias para a conservação ambiental.

Veja como você pode colaborar para estas atividades:

Seja um Associado

Preencha o formulário abaixo para se tornar um associado do Mater Natura. Assim que possível daremos retorno e confirmaremos o recebimento do seu cadastro.


Rolar para cima