Equipe do projeto Corredores de Biodiversidade realiza reunião com membros da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade das Araucárias

Compartilhe esse conteúdo

11 de Outubro de 2018, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais.

Na última terça-feira (09/10), no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA-PR) em Curitiba, aconteceu a primeira reunião da Rede Gestora (Rege) do Corredor de Biodiversidade das Araucárias no escopo do Projeto Corredores de Biodiversidade, patrocinado pelo BNDES e executado pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais. A Rede foi criada em 2010 e agora retoma suas ações de planejamento para os próximos três anos. Estiveram presentes 10 representações institucionais entre sociedade civil organizada e órgãos de Estado, cuja atuação no território do Corredor é compreendida pela porção centro-sul do Paraná e norte de Santa Catarina.

Confira as fotos!

Reunião com membros da Rege do Corredor de Biodiversidade das Araucárias
Reunião com membros da Rege do Corredor de Biodiversidade das Araucárias
Reunião com membros da Rege do Corredor de Biodiversidade das Araucárias
Reunião com membros da Rege do Corredor de Biodiversidade das Araucárias
Participantes da reunião
Participantes da reunião

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Notícias

Confira eventos, reuniões e atividades do Mater Natura de maio e junho

Os meses de maio e junho foram marcados por uma intensa agenda de participação institucional, articulação política, eventos técnicos e atividades de divulgação científica.  Semana do Meio Ambiente: debates, conexões e mobilização pela conservação Entre os destaques da programação, estivemos na UCBio – Conferência Nacional de Unidades de Conservação para Biodiversidade, realizada de 7 a

Notícias

Mutirão retira 1,6 tonelada de resíduos da baía de Antonina e mobiliza comunidade em defesa dos manguezais

Participamos do 4º Mutirão de Limpeza da Baía de Antonina, realizado no dia 28 de maio, em uma grande mobilização que reuniu pescadores, voluntários, instituições públicas, organizações da sociedade civil, empresas e moradores em prol da conservação de um dos mais importantes ecossistemas do litoral paranaense. A ação foi organizada pela Prefeitura de Antonina, por

Rolar para cima