Campanha “Elevador Jaula”

Compartilhe esse conteúdo

A campanha “Elevador Jaula” foi produzida pela Agência OpusMúltipla para o Mater Natura, para o combate ao tráfico de animais silvestres. A peça publicitária ganhou vários prêmios nacionais e internacionais, como o troféu prata na categoria “Not for Profit, Charities Public Sector” da edição 2013 do Globe Awards internacional; troféu bronze na categoria “Melhor Campanha de Responsabilidade social” do Ampro Globes Awards; troféu ouro na categoria Social ou Comunitária do Prêmio Colunistas Promo Paraná 2013 e o troféu prata na categoria Educação Pública no Prêmio Voto Popular About Indoor 2014.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Biblioteca Olha o Clima, Litoral!

Mudança climática: projeções e recomendações para o Litoral do Paraná – Estudos de elevação do nível do mar e quantificação de estoques de carbono azul

O relatório Estudos de elevação do nível do mar e quantificação de estoques de carbono azul é o primeiro de uma série de publicações intitulada Mudança climática: projeções e recomendações para o Litoral do Paraná, que serão concluídas até o final do ano pelo projeto “Olha o Clima, Litoral!”, realizado pelo Mater Natura – Instituto

Nossas ações

2º Encontro Diálogo dos Saberes abordou temas como mudança climática e impactos na pesca

No último sábado (29/07), o projeto “Olha o Clima, Litoral!” realizou o 2º Encontro de Diálogo de Saberes, em conjunto com a Festa do(a) Pescador(a) em Antonina/PR, na Praia da Ponta da Pita. A ação buscou se aproximar da população local, especialmente pescadores e pescadoras tradicionais, para promover trocas com especialistas ambientais sobre temas como

Rolar para cima