Campanha “Elevador Jaula”

Compartilhe esse conteúdo

A campanha “Elevador Jaula” foi produzida pela Agência OpusMúltipla para o Mater Natura, para o combate ao tráfico de animais silvestres. A peça publicitária ganhou vários prêmios nacionais e internacionais, como o troféu prata na categoria “Not for Profit, Charities Public Sector” da edição 2013 do Globe Awards internacional; troféu bronze na categoria “Melhor Campanha de Responsabilidade social” do Ampro Globes Awards; troféu ouro na categoria Social ou Comunitária do Prêmio Colunistas Promo Paraná 2013 e o troféu prata na categoria Educação Pública no Prêmio Voto Popular About Indoor 2014.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Nossas ações

Seminário Regional Sul fortalece Unidades de Conservação na Mata Atlântica

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2024, Atalanta/SC recebeu o Seminário Regional Sul sobre Unidades de Conservação, realizado como parte do projeto “Cuidando da Mata Atlântica: Articulação Região Sul da RMA”. A iniciativa tem por objetivo contribuir com a conservação e restauração da Mata Atlântica, por meio da articulação da Rede de

Nossas ações

Mater Natura e Brasil Contentores se unem em prol da sustentabilidade

Nos últimos anos, as empresas estão cada vez mais valorizando os conceitos de sustentabilidade empresarial e gestão ambiental. Isso envolve não somente a preocupação em rastrear a cadeia de produção que permeia a construção final de seus produtos e serviços, promovendo a capacitação e conscientização de seus colaboradores, mas também firmando parcerias com instituições da

Rolar para cima