Campanha “Elevador Jaula”

Compartilhe esse conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A campanha “Elevador Jaula” foi produzida pela Agência OpusMúltipla para o Mater Natura, para o combate ao tráfico de animais silvestres. A peça publicitária ganhou vários prêmios nacionais e internacionais, como o troféu prata na categoria “Not for Profit, Charities Public Sector” da edição 2013 do Globe Awards internacional; troféu bronze na categoria “Melhor Campanha de Responsabilidade social” do Ampro Globes Awards; troféu ouro na categoria Social ou Comunitária do Prêmio Colunistas Promo Paraná 2013 e o troféu prata na categoria Educação Pública no Prêmio Voto Popular About Indoor 2014.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Mater Natura aprova seu centésimo projeto em edital da Petrobras Socioambiental

04 de outubro de 2021, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais. O primeiro projeto desenvolvido pelo Mater Natura foi a “Ecolista – Cadastro Nacional de Instituições Ambientalistas”, em 1992 (figura 1). Desenvolvido em parceria com o WWF-Brasil, ele resultou em uma publicação com a listagem de endereços e outros dados sobre mais

Conheça os projetos aprovados no edital Supergrupo Açungui, no âmbito do TCCE 01/2021

03 de outubro de 2021, notícia publicada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais. O Mater Natura e a Margem Mineração, em atendimento ao Termo de Compromisso de Compensação Espeleológica – TCCE nº 01/2021/ICMBio-CECAV, apresentam o resultado final do Edital de Chamada Pública para o financiamento de projetos para estudo e pesquisa sobre o patrimônio espeleológico

Rolar para cima