Faculdades Anglo-Americano – Campus Foz do Iguaçu

Compartilhe esse conteúdo

Sobre o Parceiro (colaborador) – O Colégio Anglo-Americano foi fundado, em 1919, pela educadora inglesa Margareth Coney com a finalidade principal de atender às colônias inglesa e americana radicadas, na então Capital da República, a Cidade do Rio de Janeiro. Em Foz do Iguaçu, no Paraná, o Grupo Anglo-Americano de Educação Superior começou suas atividades em 2003, oferecendo 16 cursos de ensino universitário.

Sobre a Parceria – O parceiro participou nos dois projetos do Corredor Rio Paraná – Gestão Participativa do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná e Ações de Governança Territorial da Rede Gestora do Corredor de Biodiversidade do Rio Paraná -, realizando atividades de pesquisa e monitoramento em áreas do Corredor.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba mensalmente o nosso informativo.

Posts Relacionados

Institucional

Mater Natura aprova projeto junto ao MMA e Funbio

O projeto “Refloresta o Lagamar: fortalecimento de áreas protegidas e da cadeia produtiva de restauração para conservação da Mata Atlântica” propõe a restauração e enriquecimento florestal de 181,1 hectares da vegetação nativa em sete Unidades de Conservação estaduais e privadas do Lagamar paranaense e a ampliação da cadeia produtiva de sementes e mudas destinadas à

Rolar para cima